ISO9001

Padrão reconhecido internacionalmente de gestão de qualidade. Atesta que a empresa possui um sistema de gestão de qualidade nos processos internos e externos.

ISO14001

A ISO 14001 é uma norma internacional que define os requisitos de Sistema de Gestão Ambiental. O objetivo é que a empresa minimize os efeitos nocivos ao ambiente causados pelas suas atividades. A HBS através da implantação do Sistema de Gestão Ambiental demonstra seu comprometimento com o meio ambiente, estando conforme as leis ambientais vigentes e gerenciando melhor seus riscos ambientais. Os aspectos ambientais, tais como consumo de água, energia e o descarte de materiais foram definidos e a empresa desenvolveu um programa para minimizar os impactos por eles causados.

Certificado IEC 60950/61000/CISPR22/24 (Portaria 170/2012)

Atesta que os computadores HBS não oferecem riscos aos usuários. Esta certificação, reconhecida pelo INMETRO, assegura a integridade do usuário durante a utilização do equipamento a respeito de segurança elétrica (combustão ou choque elétrico, por exemplo) e sobre ferimentos por superfície cortante. Além disso, demonstra que uma unidade foi avaliada em laboratório especializado e não emite interferência eletromagnética.

HCL Windows

Demonstra que os equipamentos oferecidos pela HBS foram submetidos a testes de compatibilidade com o Windows e aprovados.

HCL Linux

Demonstra que o os equipamentos oferecidos pela HBS foram submetidos a testes de compatibilidade com determinadas distribuições do Linux e aprovados.

Processo Produtivo Básico

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e Ministério da Ciência e Tecnologia, o Processo Produtivo Básico (PPB) é o conjunto mínimo de operações no estabelecimento fabril que caracteriza a efetiva industrialização de determinado produto, ou seja, consiste no cumprimento de etapas fabris necessárias à fabricação de determinado produto e, com isso, desfruta de benefícios fiscais estabelecidos por lei.